sábado, 20 de agosto de 2016

estreia

Inicio hoje oficialmente as postagens autorais.
Antes de qualquer especulação literária, vou avisando que o objetivo deste espaço é de cura. Todos nós passamos por dificuldades em todas as esferas (crises profissionais, financeiras, problemas de saúde, fim de casamento/relacionamento, etc.). Minha intenção primeira é deixar registros que ajudem de alguma forma a lidar com essas baixas.
Quero esclarecer também que, como a minha escrita é voltada quase exclusivamente para o Amor, é sobre esse tema que os posts devem discorrer!
Relutei bastante para iniciar este blog. Primeiro porque não sou dada a narrativas (textos em prosa)... e não me sentia muito confortável. Depois, porque minha poesia versa sempre sobre amores bem correspondidos, transas maravilhosas, beijos inebriantes... Não gosto de escrever sobre a dor.
Mas...
Sempre há adversativas!!
Há alguns anos meu corpo foi acometido por uma doença (física) cujo diagnóstico não se consegue obter desde então. (É possível que você que está lendo e me conhece pessoalmente saiba do que estou falando.) Fui a vários especialistas, fiz um sem-número de exames e nada. Não vou me estender aqui a respeito disso porque não tem a menor importância. Em cada um de nós a manifestação (doença) se dá de maneira específica, já que o corpo fala e temos um corpo (físico) só!
Acredito também que, à medida que eu for melhorando de saúde, minhas postagens devem diminuir. Então... não garanto que a atualização deste blog tenha regularidade! Mas espero, do fundo do meu coração, que estas postagens sirvam de "remédio" para quem passar por aqui!

http://debsketches.tumblr.com/post/148640404065/o-vaso-pode-ser-um-namoro-trabalho-fam%C3%ADlia-ou

"O vaso pode ser um relacionamento amoroso, mas também pode ser qualquer pessoa ou grupo que te faça se sentir insuficiente, errado. Às vezes a gente se poda tanto para ter a aprovação dos outros... É tão libertador quando percebemos que não precisamos de nada disso.
Podemos ser árvores e não bonsais ornamentais na vida de outras pessoas."


Um comentário:

  1. Substancial - A M O R / quatro letras / e seu poder avassalador...
    Valmir Jordão

    ResponderExcluir